19 fevereiro 2015

Ideias.

| |
Eu tive muitas idéias.
Eu tenho muitas idéias.
Mundos paralelos onde eu possa dançar a abraçar meus sonhos... sonhos estes que não são como aqueles.
Não, não me imagino entrar de branco em uma igreja, ou alimentar meu doce filho. Não desejo uma casa grande lotada de aparelhos modernos, não desejo o tudo, mas já me cansei do nada.
Eu tive muitas idéias.
Eu tenho muitas idéias.
Eu posso ir longe, mas poder e ir são coisas distantes.
Continuo amordaça-da e abraçada as minha teorias sobre o amor real, a sabedoria.
Meu corpo é cheio, inundado de vontades e ele clama por apenas uma saída para que possa libertar.
Sua aspiração é mostrar quem é, mas não mostrar para os outros, os outros, tais outros... nunca poderiam entende-lo... apenas mais um corpo louco a vagar e balbuciar palavras sem sentido sobre dor, morte e como representar isso em imagens.
ME DEIXEM! Me deixem gritar e esfregar-me no chão, deixem que me loucura me domine e se transforme em minha amada arte...
Não sei qual é meu dom, nem se quer tenho um tom, mas tenho AMOR e de algo isso deve valer... me deixem apenas tentar.
Me entorpecem de remédios para que eu possa esquecer quem sou, para que eu possa esquecer quem eu amo, o que eu amo. Me dizem o certo e o errado e eu sempre acabo como aquele que é julgado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário